quinta-feira, 2 de abril de 2009

NOSSA SENHORA ROGAI POR NOS.




Bem, gostaria de iniciar esse Blog, falando um pouco daquela, que pra mim realmente a Serva obediente ao extremo ´´ A Virgem Onipotente Suplicante´´ Nossa Senhora,nessa semana que estamos meditando as Dores de Nossa Senhora,como ela nos diz ´´Ó almas que sofreis, vinde para perto de meu Coração e aprendei comigo. É junto de meu Coração transpassado de dor que achareis consolação! Mães aflitas, esposas amarguradas, jovens desorientados, meditando nos meus sofrimentos tereis força para atravessardes todas as dificuldades´´.Tenho muitos testemunhos de graças manifestadas na minha vida e na vida de minha família por intermédio da intercessão de Nossa Senhora, por isso posso me considerar sem falsa modéstia como um verdadeiro Mariano.Agradeço a Deus e a intercessão de Nossa Senhora pela oportunidade de esta descrevendo aqui nesse Blog um resumo daquilo que vivo no Programa que apresento na Rádio Alternativa Fm, já há mais de dez anos, que tanto tem me agraciado com as bênçãos do Céu e aos ouvintes deste programa.